Fim de semana marcado por cerimônias de posse de vários de nossos sindicatos

Por Assessoria de Imprensa
Publicada em 16 de setembro de 2019


Nos últimos dias, nossos sindicatos brindaram suas novas direções, renovando as equipes para os próximos anos de serviço aos agricultores, sempre em parceria com a Fetraf-RS.

Na sexta-feira (13 de setembro), mais de 150 pessoas estiveram presentes na assembleia do SINTRAF Tenente Portela. Nela, foi reeleita ao cargo por mais 4 anos a presidente Ivete Ulrich, que é a primeira mulher a dirigir esse sindicato. Ivete agradece “aos parceiros, lideranças, autoridades e comunidade que se fizeram presentes. Muito obrigada a todos”.

O ato de posse da direção do SUTRAF Getúlio Vargas aconteceu também no dia 13 de setembro junto com a posse da microrregião de Getúlio Vargas, SUTRAFs sedes municipais de Erebango, Estação, Floriano Peixoto e Ipiranga do Sul.  Nilton Antônio Scariot assumiu a coordenação do SUTRAF Getúlio Vargas, Marcos Guilherme Rogalski é o novo coordenador de Erebango, Vicente Perin está na coordenação de Estação, Sidinei Luiz Kalinoski é o coordenador de Floriano Peixoto e Gilberto Antonio Toazza é o coordenador de Ipiranga do Sul.

Para o coordenador geral da Fetraf-RS, “este é mais um momento importante para a federação, com as direções dos municípios aceitando um novo desafio de tocar um sindicato nessa época de dificuldades onde os direitos dos trabalhadores estão sendo retirados, com os sindicatos sendo criminalizados e perseguidos pelo atual governo. É um momento de grandeza e muita coragem de quem está assumindo uma entidade tão importante como é um sindicato dos trabalhadores na agricultura familiar nestes municípios”.

Confira alguns registros fotográficos:


LINKS ÚTEIS