FETRAF-RS realiza inscrições para Fenadoce 2017

Por Assessoria de Imprensa
Publicada em 19 de abril de 2017


O registro e envio da cópia dos documentos devem ser encaminhado até sexta-feira

A Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande do Sul (FETRAF-RS), está realizando inscrições para a 25ª Feira Nacional do Doce, que acontece em Pelotas de 31 de maio a 18 de junho.

De acordo com a coordenadora geral da FETRAF-RS, Cleonice Back, é importante que as agroindústrias fiquem atentas ao prazo de inscrições que acontece até esta sexta-feira, 21 de abril. “ As agroindústrias precisam procurar os sindicatos e associações filiados a FETRAF-RS. Podendo enviar a documentação para que possamos organizar a participação de todos na feira”, explicou.

A Fenadoce é uma festa anual que promove a cultura dos da produção de doces do município de Pelotas. Ela conta o trajeto histórico dos doces, resultado da integração das etnias. “Doce: A Nossa Grande História” é o tema desse ano da feira, que busca resgatar as origens culturais que transformaram a cidade na capital nacional do doce e valorizar a figura das doceiras.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira, 21 de abril. Sendo que é indispensável o correto preenchimento dos dados, assim como envio das cópias dos documentos citados no regimento interno, visto que, inscrições com pendências não serão homologadas.
Site: https://onedrive.live.com/survey?resid=12D881621FE28EC7!107&authkey=!AEaxvq6vsjDqytY

 

Fique atento aos documentos obrigatórios:

Ficha de Inscrição
Cópia do licenciamento sanitário
 (com validade até o final da feira). Em caso de renovação de alvará, se aceita protocolo de solicitação com no máximo 90 dias anterior, a contar da data de análise dos documentos Licenciamento Sanitário: Produtos de Origem Animal – Registro no Serviço de Inspeção Municipal, Estadual ou Federal;

Produtos de Origem Vegetal – Alvará Sanitário (saúde); Bebidas e Polpas – Registro de Estabelecimento no MAPA;

Extrato atualizado da Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAP (observar, pois é o extrato retirado através do portal: http://smap14.mda.gov.br/extratodap/ e não a cópia da DAP).
* Os documentos devem ser encaminhados pelo e-mail fetraf@fetrafrs.org.br.

 

 


LINKS ÚTEIS