Fetraf-RS participa da Expodireto 2019

Por Assessoria de Imprensa
Publicada em 15 de março de 2019


A Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Rio Grande do Sul participa da 20ª Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, de 11 a 15 de março de 2019. “É com muita satisfação e com muito orgulho que participamos da Expodireto todos os anos”, afirma o Coordenador Geral da Fetraf-RS, Rui Valença.

A Agricultura Familiar e a Fetraf-RS dão um brilho especial para a Expodireto. Hoje nem se imagina mais fazer uma Expodireto sem o Pavilhão da Agricultura Familiar, que se tornou uma referência, se colocando como um espaço no qual as pessoas se encontram para degustar e conhecer e, também, matar as saudades dos produtos da Agricultura Familiar.

Outra questão que é importante é de que este Pavilhão é um espaço para a Agricultura Familiar, é uma vitrine para as nossas agroindústrias fazem a comercialização e a prospecção de novos negócios. Mesmo a venda não sendo o objetivo maior, este ano vai superar a do ano passado (segundo levantamento feito na manhã do último dia), ou seja, o volume de vendas e os valores das vendas estão acima dos de 2018. Rui destaca: “Isso demonstra que a Fetraf-RS apoia na Agricultura Familiar, investe nas agroindústrias e na participação nas feiras”.

Este ano participamos com 21 bancas, divididas entre 24 expositores (21 agroindústrias e 3 artesanatos rurais). Confira as fotos:


LINKS ÚTEIS