Fetraf-RS participa da 20ª Feira Estadual de Economia Popular e Solidária do RS

Por Assessoria de Imprensa
Publicada em 4 de dezembro de 2018


Confira o relato de Bruno Largo (do Sintraf Constantina e da Cooperac), dirigente da Fetraf-RS que representa a entidade na Feira:

Dentre as feiras em que a Fetraf-RS participou ao longo de 2018, marcamos presença em mais uma edição, na 20ª Feira Estadual de Economia Popular e Solidária do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. A nossa Federação, juntamente com nossas Agroindústrias Familiares, tem a oportunidade de expor e vender produtos, seja do ramo alimentício ou artesanatos, trazendo até o consumidor um produto diferenciado, produzido com qualidade e também com uma gama de produtos orgânicos vindos direto da Agricultura Familiar.

Enfatizamos que esta é uma feira com características voltadas ao desenvolvimento solidário e sustentável, mantendo a relação entre produtores e consumidores em proximidade e com trocas de informações. Temos a presença da Fetraf-RS com 30 agroindústrias familiares nesta 20ª feira, com inúmeras variedades de produtos ofertados.

E, com certeza, mais uma vez a Fetraf-RS sente-se com enorme orgulho em poder oportunizar a suas agroindústrias a participarem na Feira. Sendo que tudo isto foi fruto de muito esforço e dedicação de muitos parceiros para a realização desde a sua primeira edição, e ficamos felizes em participar desde o início em todas as edições da Feira. Para tal é preciso que se tenha diálogo, bom relacionamento e uma equipe que construa coletivamente.


Confira as fotos de nossas bancas:

As fotografias são do próprio Bruno Largo.


LINKS ÚTEIS