Fetraf-RS  inaugura base em Barros Cassal

Por Assessoria de Imprensa
Publicada em 1 de junho de 2015


 Na última sexta-feira (29) o município de Barros Cassal se juntou oficialmente à base de associações filiadas à Fetraf-RS. Um evento na sede que passará a atender os agricultores familiares, na área urbana, marcou a inauguração da mais recente entidade ligada à federação.  Estiveram presentes no ato os novos dirigentes e funcionários locais, autoridades, agricultores e membros da direção da Fetraf-RS.

“A filiação à Fetraf-RS se consolida hoje, no entanto, é um debate que vinha acontecendo já há um bom tempo entre as lideranças agrícolas do município, que desejavam ser representadas por uma entidade forte e com um novo projeto de desenvolvimento para o campo”, salientou o coordenador  sindical de Barros Cassal, Odélio Granier.

A coordenadora da Fetraf-RS, Cleonice Back, prestigiou o evento e destacou a importância de mais um município se somar à Fetraf-RS. “Ficamos orgulhosos por esta decisão de Barros Cassal e agradecemos pelo reconhecimento do nosso trabalho. A associação à federação evidencia que estamos  no caminho certo, com nossa atuação forte e comprometida com os anseios dos agricultores familiares”, frisou.

DSC_9137


LINKS ÚTEIS