Fetraf-RS e Cooperhaf realizam audiência com a Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e com a Corsan

Por Assessoria de Imprensa
Publicada em 17 de outubro de 2018


Na terça-feira, 16 de outubro, o coordenador Geral da Fetraf-RS, Rui Alberto Valença, juntamente com o Tesoureiro da Cooperhaf, Ari Pertuzatti, realizaram audiência com a Secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Rio Grande do Sul, Ana Pellini, e sua equipe para tratar da renovação da licença ambiental do loteamento “Bem Morar” em Sarandi/RS.
Mais tarde no mesmo dia, participaram de audiência com o Diretor-Presidente da Corsan, Jorge Luiz Costa Melo, contando também com a presença do Superintendente Regional Planalto, Aldomir Antônio Santi. O objetivo desta audiência foi tratar de adequações e aprovação do projeto de água e esgoto para atender às novas normativas da Corsan.
Fetraf-RS e Cooperhaf estão se mobilizando devido à necessidade de vários associados da Cooperhaf que estão aguardando o término das obras do loteamento, que dependem das licenças e ajustes tratados em ambas as audiências. São atuações conjuntas em um esforço para agilizar e dar continuidade às obras no loteamento para finalmente entregar os lotes em condições para que os associados construam suas casas.

LINKS ÚTEIS