DIA INTERNACIONAL DA MULHER – Sintraf Ronda Alta

Por Assessoria de Imprensa
Publicada em 13 de março de 2018


Confira o que aconteceu na atividade de Ronda Alta a partir do relato enviado pelo Sintraf.


Encontro Municipal de Mulheres de Ronda Alta superou as expectativas

Parabenizamos às 450 mulheres que participaram do evento em comemoração ao dia 08/03 (Dia Internacional da Mulher), organizado pela comissão: Administração Municipal, através das Secretarias de Educação e Desporto e Assistência e Integração Social, EMATER-ASCAR, SINTRAF e Câmara de Vereadores.

O Encontro Municipal de Mulheres de Ronda Alta ocorreu no sábado, 10 de março, no Esporte Clube Brasil. A mesa oficial foi formada pelas seguintes autoridades: Prefeito Municipal, Miguel Angelo Gasparetto e sua esposa Carla Agostini; Presidente da Câmara de Vereadores, José Fontana e sua esposa Ivete Fontana; Presidente do SINTRAF, Sérgio Guerino Cé e sua esposa Anari Cé; representante da Regional da EMATER, Dulceneia Haas Wommer; Padre Célio Zamarchi; Pastor Adélio Oliveira; e Soberanas do município, Larissa Cauz, que é a Rainha, Eduarda Gevieschi Noetzold, a 1ª Princesa, e Gabrielli Ferreira, a 2ª Princesa.

A Imprensa local, falada e escrita, realizou ampla cobertura. Também, prestigiando o evento, várias autoridades locais, como Vereadores, Secretários e representantes de entidades, e autoridades regionais, como os Deputados Estaduais Edegar Pretto e Silvana Covatti, e o Deputado Federal, Dionilso Marcon.

Na abertura se pronunciaram um representante de cada entidade promotora do Encontro, seguidos da Bêncão realizada pelo Pároco e pelo Pastor. Após os pronunciamentos, o Vice-Prefeito e Presidente da 12ª FECIATRA, Odemar Paulo Raimondi, juntamente com as Soberanas, convidou todos para a feira que irá acontecer nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Parque da Feciatra.

Na sequência, as mulheres assistiram à palestra “Superação: uma questão de atitude”, ministrada pela Neuro Coach da empresa Supera de Sarandi, Sônia Maria Zanetti Carboni.

Em seguida, no quadro “Mulher de Verdade”, algumas mulheres individualmente e outras em grupos, convidadas pela organização, contribuíram com histórias de vida, falando sobre os casos de superação ocorridos no decorrer de suas vidas, depoimentos estes carregados de muita emoção.

Durante o encontro também foi realizado um bingo, sorteio de prêmios, Mostra de Artesanato, lanches e recreação.

Para finalizar, registramos os agradecimentos da organização, a todos os envolvidos.


Veja as fotos:


LINKS ÚTEIS